segunda-feira, 26 de novembro de 2007

cristãos são descendentes de Abraão?

NÃO, pois não se pode ser descendente de Abraão a não ser pelos laços sanguíneos ou pela conversão ao JUDAÍSMO.

Quando aceita-se Yeshu como deus ou messias, o que temos aqui é uma nova religião e outra forma de deus, uma antítese da Torá. Tais conceitos fazem nada mais do que tentar anular o pacto eterno de D-us com Seu povo peculiar.

Complementando, como o Cristianismo propagada as ideologias de Nimrod, aquele que foi rival de Avraham em seu tempo, tão pouco as ideologias de Avraham foram herdadas pelos cristãos; que representam a quebra da Aliança Eterna de D'us com todos os povos, posto de Avraham mesmo era discípulo de Shem e Éver, o filho e o neto de Noah, o justo. Portanto, nem pela herança familiar, nem pelas ideologias os cristãos poderiam ser considerados "ligados" a Avraham de qualquer forma. O Monoteísmo de Avraham, preservado pelo povo de Israel, é o Monoteísmo Absoluto que não admite "pluralidade na divindade", tal como prega a ideologia de Nimrod e do atual Cristianismo.

Portanto, como bem disse o Esh, Cristianismo é a antítese da Torá, e portanto de tudo aquilo que Avraham foi e representa para os Monoteístas autênticos.

Em toda adoção os pais sempre adotam os filhos, e não o contrário, se alguém quer ser filho de Avraham Avinu tem que ter a permissão de Avraham Avinu; ou seja a Halakhá.

Nenhum comentário: